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Curta nossa Página no Facebook... Em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar em contato. Estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Desenvolvimento Entersoft - Análise e Desenvolvimento de Sistemas “... Bem aventurado é o povo cujo Deus é o SENHOR” - Salmos 144:15 Manual de Instruções do Entersoft OuroCash Sistema para Controle Financeiro 2.10 -  Como corrigir a classificação de um documento no centro de custos ou plano de contas Como foi explicado, durante o lançamento de suas movimentações financeiras no Entersoft OuroCash, você poderá escolher como deseja classificar cada registro, em relação à estrutura do seu centro de custos, centro de lucros, ou plano de contas. Porém sabemos que erros acontecem... e pode ser que em algum momento você necessite alterar a classificação de algum registro. Esta alteração pode ser feita no módulo onde o registro foi lançado: Se o registro é uma “despesa” ou “receita”, acesse o módulo de “Despesas” ou “Receitas”, selecione o registro na grade, e clique no botão “F9 - Ver Detalhes”: Veja que no local indicado é exibido um ícone em forma de lupa, juntamente com a classificação atual do registro: Para alterar a classificação, basta clicar no ícone em forma de lupa, selecionar o item correto na sua estrutura, e clicar no botão “Confirmar”: Feito isso, registro estará reclassificado. O processo é o mesmo, tanto no módulo de “Despesas”, quando no módulo de “Receitas”. Se o documento incorreto estiver registrado no controle de “Contas a Pagar” ou “Contas a Receber”, o processo também é praticamente o mesmo, sendo que depois de selecionar o registro na grade, você irá clicar no botão “F11 - Ver Pagamentos / Estornar”: Em seguida, clique no ícone em forma de lupa, conforme ilustração abaixo, e siga as mesmas instruções explicadas anteriormente para alterar a classificação do registro.