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Curta nossa Página no Facebook... Em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar em contato. Estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Desenvolvimento Entersoft - Análise e Desenvolvimento de Sistemas “... Bem aventurado é o povo cujo Deus é o SENHOR” - Salmos 144:15 Manual de Instruções do Entersoft OuroCash Sistema para Controle Financeiro 4.03 - Como gerenciar mais de uma empresa com o Entersoft OuroCash™ Ao adquirir sua licença de uso profissional do Entersoft OuroCash, passa a estar disponível a possibilidade de utilizar o mesmo aplicativo para gerenciar as finanças de múltiplas empresas e pessoas físicas. Se você estiver utilizando este software para organizar suas finanças pessoais, este recurso lhe permite gerenciar as finanças de cada membro da família individualmente, facilitando em muito na hora de apresentar as declarações de imposto de renda. Já se você estiver utilizando para gerenciar sua empresa, este recurso lhe permite gerenciar várias filiais a partir do mesmo aplicativo, de forma individual. Para cadastrar novas empresas (ou pessoas físicas) abra o sistema, e quando você estiver na tela de login, clique no botão “Empresas”, conforme o exemplo abaixo: Em seguida, clique no botão “Criar nova empresa Digite um nome para identificar a “nova empresa” no sistema, e clique no botão “Salvar”. Sua “nova empresa” será exibida na lista abaixo, e o sistema irá criar um novo banco de dados vazio para você... Clique no botão “Voltar para tela de login”. A partir daí, sempre que você entrar no sistema, você poderá utilizar a caixa destacada abaixo para selecionar qual empresa você deseja acessar: Observações: Lembre que a “nova empresa” começa com um banco de dados completamente vazio... Você precisa cadastrar tudo sobre a “nova empresa”: contas bancárias, cartões de crédito, centro de custos, centro de lucros, etc... Em caso de dúvidas, leia novamente os primeiros capítulos deste manual. Lembre que para você efetuar login com a “nova empresa”, é necessário utilizar o LOGIN MASTER  que você recebeu quando ativou sua licença de uso pela primeira vez.   Só existirá novos usuários e senhas de acesso para esta nova empresa depois que você cadastrá-los no menu “Senhas”, a partir da tela principal do sistema.